Blog,  Maternidade

Fazer ou não fazer um Chá de Bebê? 

Benzadeus, que fase emocionante é a gravidez, não é mesmo? A chegada de um bebê traz tanta felicidade, mas também tantas decisões a serem tomadas. Uma dessas decisões, para mim, foi se eu deveria ou não fazer um chá de bebê

No início, confesso, estava bem resistente à ideia. Pensar em todo o trabalho de planejar, organizar e convidar pessoas me deixava perdida e cansada só de imaginar. No entanto, à medida que a barriga foi crescendo e a chegada do baby se aproximando, comecei a sentir um desejo enorme de comemorar essa etapa. 

Planejei tudo na minha cabeça: faria um chá com os meus amigos aqui onde estou e também queria ir para a cidade da minha família, estar cercada pelas pessoas que amo e compartilhar esse momento tão especial. Mas, a segunda opção ficou um pouco complicada. Como atualmente moro em Florianópolis, há 900 km de distância, tive que buscar alternativas.

Foi então que descobri o iFraldas, um aplicativo maravilhoso que permite organizar um chá de bebê, rifa ou revelação de maneira simples e prática. Nele, você pode criar um convite para uma festinha presencial ou apenas a lista de presentes, permitindo que pessoas de qualquer lugar possam participar. O aplicativo também tem um mural de recadinhos, o que ajuda a aproximar ainda mais quem está distante.

Enquanto estava na loucura de procurar casa e organizar tudo, meus amigos queridos aqui de Floripa se uniram e organizaram um chá de fraldas presencial para mim. Foi um gesto de carinho imenso que me emocionou muito. Mas eu queria que minha família e amigos de longe também pudessem fazer parte desse momento. Então, criei um chá de bebê online no iFraldas e foi a melhor decisão que tomei.

Mas quais são as vantagens de fazer um Chá de Bebê?

  • Conexão com pessoas queridas: é um momento muito especial, onde você sente o amor que todos ao seu redor já têm pelo seu bebê que ainda nem nasceu. Há trocas de experiências, você aproveita para colocar o papo em dia e também distrair um pouco a cabeça, que, pelo menos por aqui, nesses últimos dias, está a mil. E mesmo que esteja longe da família, o chá de bebê online permite que todos participem e deixem recados carinhosos.
  • Ajuda nas despesas: benzadeus, como você deve imaginar, a chegada de um bebê traz muitas despesas! Fraldas, roupinhas, produtos de higiene, móveis… tudo isso pesa no bolso, isso que nem parei para fazer as contas. Porém, ter a ajuda de amigos e familiares alivia bastante o orçamento. Cada fralda recebida é uma preocupação a menos, e cada presente é um gesto de amor e apoio que faz toda a diferença.
  • Memórias inesquecíveis: celebrar a chegada do bebê com amigos e família, seja presencialmente ou virtualmente, cria lembranças que você vai guardar para sempre. E é claro que eu registrei cada momento desse dia especial, e agora tenho recordações lindas para mostrar ao meu bebê quando ele crescer.

Agora, estou no momento de curtir esse carinho e apoio que vêm de todas as partes. E é uma alegria enorme poder compartilhar isso com todos que amo. Se você está em dúvida sobre fazer ou não um chá de bebê, meu conselho é: faça! A sensação de estar cercada de amor, mesmo que à distância, é incomparável.

E você, também quer fazer um chá de bebê online? Então, clique aqui e faça deste um momento especial. Te garanto que cada gesto de carinho faz toda a diferença!

👉 Quero fazer meu chá de bebê pelo Ifraldas!

👉 Quero participar do seu chá de bebê online!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *